Pular para o conteúdo principal

página 26

na página 26 do mundo diz que a gente vai vencer. mentira.
a gente não se encontra faz tempo, a gente não ta mais fazendo arte.
o que é que aconteceu?
Você dizia que me amava e que nos encontraríamos por aí sempre e que nossa arte seria reconhecida e mudaria o mundo. mentira.
Tudo que temos é um aluguel atrasado e uma perna por depilar. No frio dói mais. mesmo que a gente coloque 3 cobertores peludos o peito é faz diferença. o perto é térmico, o peito cura.
eu pensava que teria filhotes como os teus brinquedos: cuidados como jóias, limpos, amados. Não, não há nada aqui. nem peito, nem cria, vem crença. Não aconteceu e temos que lidar com isso.
Não to magoada, to bem viva, bem encolhida entre 8 cobertores que não me trazem ninho, só suor, suor que é pra ver se expurga o amargo e grosso líquido da resistência.
foi bom desistir, foi bom perceber que pagar aquela conta era felicidade. felicidade é uma coisa pequena, que nem existe mas que a gente inventa dentro do corpo, do orgão que sustenta a carne toda, que respira . ainda respira.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Pequena história da Margarete

Um dia se encheu e arrancou os pelos da virilha com a mão. Depois de 13 minutos não sentia mais dor, mais virilha, mais amor. um dia se apaixonou e escreveu um bilhete num guardanapo durante a bebedeira: te amo, não se assuste, te amo como amo a bandas que ainda não existem. um dia estava violenta e jogou, de propósito, uma travessa de peixe antigo no lixo para recicláveis. Lixo do prédio todo, pra fuder mesmo. uma noite sonhou e de espanto, encanto e suor pelo peito, gritou. Ouviu o grito e descobriu que apesar de trabalhar no cabeleireiro com a traveca Leiloca, era; na verdade, uma genial cantora lírica não descoberta. Margarete sobe na lua e alcança os pássaros Margarete sente dor no seio esquerdo. Margarete se pinta às quintas e vai caminhar na esperança de um chaveco, de um elogio, de um carinho no rosto pop. Margarete gosta de rock. Margarete sabe a letra de rancho fundo. Margarete, em segredo, se chama Mérilinmoura. Margarete fudeu seu cabelo com chapinha. Margarete já...

compro sua memória

a enfermeira muito segura pergunta ao homem por trás das grades: vc sente falta da liberdade deste lado? e ele: estou do lado da liberdade percebe? vc é que está presa.

vc estava chorando? Não.