Pular para o conteúdo principal

Nota de falecimento


A piada morreu. O brasil morreu mas permanece vivo; país zumbi.
Só nos resta produzir encantos, tomar um bom café com nossas sombras, exorcizar o roteiro programado de gestos diários, estranhar a vida como um primeiro beijo.
O céu caiu, percebe? Mas há uns pedacinhos pequenos que a eu posso recolher, como quando você dorme, o cheiro único do seu sono na sua nuca. O sono é a casa da sua sabedoria. Ganhei um sonho nessa história interrompida. É preciso deixar brotar um rio em nós. É preciso orar por um Deus muito nosso, não inventado. E que a reza seja brava, seja doce, seja erótica. Inventar é erótico, a liberdade é erótica e podemos todos gozar no altar do bar da dona Rita.
Fazer a aposta no meu próprio animal, desestruturar o confinamento do corpo, do afeto.
Soltar o grito de todos nós, assoprar as bolas do sabão sujo, sorrir diante da mandinga, gargalhar mais forte que o mal.
Lembrar que somos uma passagem e que é nosso dever produzir sentido
Sentir
Sinto muito mas estou acordada e meu peito é mais que um projeto sem financiamento
Arme-se comigo
Seja a época que vc imagina
Não se trata de lutar por ai, rebelar-se, trata-se de uma mudança territorial e interna

Bela e terrível

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Pequena história da Margarete

Um dia se encheu e arrancou os pelos da virilha com a mão. Depois de 13 minutos não sentia mais dor, mais virilha, mais amor. um dia se apaixonou e escreveu um bilhete num guardanapo durante a bebedeira: te amo, não se assuste, te amo como amo a bandas que ainda não existem. um dia estava violenta e jogou, de propósito, uma travessa de peixe antigo no lixo para recicláveis. Lixo do prédio todo, pra fuder mesmo. uma noite sonhou e de espanto, encanto e suor pelo peito, gritou. Ouviu o grito e descobriu que apesar de trabalhar no cabeleireiro com a traveca Leiloca, era; na verdade, uma genial cantora lírica não descoberta. Margarete sobe na lua e alcança os pássaros Margarete sente dor no seio esquerdo. Margarete se pinta às quintas e vai caminhar na esperança de um chaveco, de um elogio, de um carinho no rosto pop. Margarete gosta de rock. Margarete sabe a letra de rancho fundo. Margarete, em segredo, se chama Mérilinmoura. Margarete fudeu seu cabelo com chapinha. Margarete já...

compro sua memória

a enfermeira muito segura pergunta ao homem por trás das grades: vc sente falta da liberdade deste lado? e ele: estou do lado da liberdade percebe? vc é que está presa.

vc estava chorando? Não.